COONTROL 200.

Economia de até
20% de combustível.

O Analisador de CO + CO2 + O2 COONTROL 200 reduz o consumo de combustível por intermédio do controle de CO em caldeiras.

Mais controle. Menos combustível.

A precisão na leitura dos gases torna possível a melhora da relação de ar/combustível na queima, reduzindo ainda as emissões atmosféricas e emissões de gases do efeito estufa. O COONTROL 200 é recomendado para uma grande variedade de combustíveis: cavaco de madeira, bagaço de cana, casca de arroz, lenha em toras, casca de coco, gás natural, óleos BPF, além de outros tipos de biomassa e gases. O analisador pode ser utilizado em vários segmentos: sucroalcooleiro, papeleiro, agroindustrial, têxtil, alimentício, frigoríficos, bebidas, biodiesel, moveleiro, madeireiro entre outros.

Compatibilidade

Segmentos industriais

Benefícios

Método de Medição

InSitu, garantindo confiabilidade nas medições em tempo real.

Redução de Custos

Por controlar o CO, CO2 e O2, o analisador otimiza a combustão da caldeira por intermédio da alimentação de biomassa e redução do excesso de ar.

Eco Responsável

Um dos resultados diretos de uma combustão eficiente é a redução de gases poluentes e causadores do efeito estufa.

Durabilidade

Inteligente e robusto. É fabricado em uma espessa cápsula de alumínio injetado, com acabamento em pintura eletrostática e eletrônica resistente às altas temperaturas.

Vantagens

Você busca eficiência energética. Nós temos.

SMB 300

Sistema de Medição de Biomassa, instalado em caldeiras industriais, que proporciona a gestão efetiva das variáveis que influenciam na combustão.

COONTROL 100

Analisador de CO2 e Oxigênio que oferece precisão na leitura das variáveis, melhorando a relação ar/combustível durante a queima.

COONTROL 50

Analisador de gases econômico que oferece precisão na leitura de CO2 e Oxigênio, melhorando a relação ar/combustível durante a queima e proporcionando economia de combustível.